Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/08/2014
Vale abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz
Untitled Document

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do Programa Jovem Aprendiz, em parceria com o Senai – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. As vagas são para as unidades de Araxá (MG), Tapira (MG) e Catalão (GO).

Os interessados devem se inscrever, diretamente no Senai, entre os dias 25 de agosto e 9 de setembro. Para todas as vagas, os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos e ensino médio completo concluído em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

"O Programa Jovem Aprendiz da Vale Fertilizantes integra o conjunto de oportunidades de porta de entrada da empresa e tem como objetivo criar e desenvolver profissionais qualificados para atender às necessidades das nossas operações", diz Marinildes Amorim de Queiroz, gerente de Treinamento & Desenvolvimento da Vale Fertilizantes. "A iniciativa oferece a chance de emprego, renda e qualificação profissional para os jovens das comunidades em que estamos inseridos, por meio dos cursos técnicos", acrescenta.

O processo seletivo contém prova teórica no próprio Senai, dinâmica de grupo, avaliação psicológica, exames médicos e apresentação da documentação necessária. A empresa oferece aos Jovens Aprendizes vínculo empregatício desde o início da participação no Programa, por meio de um contrato de aprendizagem com duração máxima de 18 meses, bolsa-auxílio de R$800,00 e benefícios como assistência médica, seguro de vida, cartão alimentação e vale transporte. O curso contém formação teórica no Senai e formação prática na Vale Fertilizantes. O início do curso está previsto para novembro deste ano.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document