Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/08/2014
Uniaraxá abre inscrições para Pós-Graduação
Untitled Document

Quem já fez uma graduação e quer se especializar em alguma área, tem uma excelente oportunidade no UNIARAXÁ. A instituição está com inscrições abertas para diversos cursos de Pós-Graduação, as aulas são duas vezes ao mês, sempre aos sábados e com professores renomados. As inscrições vão até dia 31 de agosto, as aulas iniciam no mês de setembro.

São vagas para os cursos de: Auditoria e Gestão Organizacional; Banco de Dados; Direito Processual – Ênfase em Civil, Penal e do Trabalho; Docência do Ensino Superior; Gestão em Inovação e Competividade Empresarial; e Gestão Integrada: Administração, Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar. Todos os cursos são ministrados no período diurno no campus do UNIARAXÁ, são 40 vagas por turma.

Recentemente, o professor Ricardo Moreira dos Santos Fonseca assumiu a coordenação dos cursos de Pós-Graduação e ao lado da auxiliar de Pós-Graduação Evelin Priscilly Camargos Figueiredo, compõe uma equipe motivada e com boas expectativas para o semestre que se inicia. A Pós-Graduação é a oportunidade que o profissional tem de se especializar em determinada área, além de se atualizar no seu campo de atuação. Graduados que têm no seu currículo uma especialização, são valorizados tanto na empresa onde atuam, quanto no mercado de trabalho, que está cada dia mais competitivo.

Os interessados podem fazer sua inscrição no site do UNIARAXÁ: www.uniaraxa.edu.br, mais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3669-2031.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document