Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/07/2014
SIRUT realiza reunião na região da Capivara
Untitled Document

O SIRUT - Sindicato dos Produtores Rurais de Tapira - realizou na ultima semana um evento para aprimorar o conhecimento dos produtores rurais da região da Capivara.

Dezenas de agropecuaristas daquela região se reuniram na Fazenda Capivara, de propriedade do Sr. Sebastião Peres Júnior, onde vários temas pertinentes ao homem do campo foram abordados.

O Dr. Carlos, da cidade de Olímpia e o Dr. Edson (ambos advogados) esclareceram dúvidas sobre aposentadoria rural; Gustavo Barcelos (agrônomo) explicou a importância de uma correta análise de solo; Marcos Paulo Oliveira (gerente da Crediara) apresentou os financiamentos e as linhas de crédito disponíveis para os produtores rurais; Dr. Paulo Henrique (veterinário) realizou uma explanação sobre a proibição de venda de ivermectinas e; o nutricionista das rações Veredas, palestrou sobre o correto manejo do rebanho leiteiro.

"Realizamos este evento para levar o conhecimento aos produtores rurais. Sempre disponibilizamos cursos em parceria com o SENAR e contribuímos com a formação do homem do campo e, desta vez, tivemos a ideia de organizar várias palestras em um só dia para facilitar a participação de mais pessoas" - destacou a Sra. Liliane Machado da Costa Venâncio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document