Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/07/2014
Uniaraxá abre inscrições para cursos técnicos gratuitos
Untitled Document

O UNIARAXÁ está com uma novidade para a comunidade de Araxá e região. A partir da próxima segunda-feira, 21, serão abertas as inscrições para cursos técnicos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Serão disponibilizadas vagas para os cursos: Técnico em Informática para Internet; Técnico em Logística; Técnico em Multimeios Didáticos e Técnico em Programação de Jogos Digitais.

Para fazer o curso, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio, são 50 vagas disponibilizadas para cada curso técnico, as aulas serão ministradas no UNIARAXÁ no período da tarde. Para fazer a inscrição, o candidato deverá acessar o site: www.uniaraxa.edu.br/cursostecnicos, tendo em mãos seus documentos pessoais. As matrículas serão realizadas no dia 4 de agosto, os cursos iniciam a partir do dia 15 de setembro. Os cursos têm durante de 18 meses e são totalmente gratuitos, desde a inscrição até o material didático utilizado em sala de aula.

As inscrições acontecem de 21 a 25 de julho e devem ser feitas pelo site. Não haverá provas, e a seleção será por ordem de inscrição e preenchimento dos requisitos. Logo após o prazo de inscrição, o UNIARAXÁ entrará em contato com os alunos para que realizem sua matrícula no dia 4 de agosto.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. Muitas vezes, o curso ofertado apresenta a demanda de profissionais por aquela área, o que facilita a entrada no mercado de trabalho. Mais informações podem ser obtidas nos telefones: 3669-2000 ou 0800 035 6777.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document