Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/07/2014
Uniaraxá: Alunos de Direito e Gestão de RH se formam
Untitled Document

O UNIARAXÁ realiza a formatura de duas turmas de alunos para encerrar o primeiro semestre de 2014. Nesta sexta-feira, 11, a partir das 18h, serão 30 formandos do Curso de Gestão de Recursos Humanos que colam grau na Pousada Dona Beja. Logo depois, às 20h, é a vez da turma do Curso de Direito, 33 formandos vão lotar o salão de festas da Pousada com seus familiares e amigos. A Colação de Grau é considerada um dos momentos mais importantes na carreira de um profissional.

A solenidade será presidida pelo reitor do UNIARAXÁ, professor Válter Gomes. Esta será a VIII Turma de Formandos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, que levará o nome “Turma Prof. Galdino Chaer Resende Correia”. Os alunos do Curso de Direito fazem parte da XIX Turma de Direito, que leva o nome “Turma Prof. Marcelo Chaer de Rezende”.

Toda comunidade está convidada para participar da solenidade que conclui um período importante na vida de cada aluno. Todos prontos e capacitados para o mercado de trabalho, marca registrada de quem se forma no UNIARAXÁ.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document