Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 01/07/2014
CETAP: usuário já precisa apresentar carteirinha
Untitled Document

Há cerca de uma semana a diretoria do CETAP está exigindo a apresentação da carteirinha para a entrada dos frequentadores no clube. A confecção das carteirinhas está acontecendo desde o ultimo ano e a sua autenticação é através de catracas colocadas na portaria.

"O cidadão que ainda não possui a sua carteirinha poderá pedir a confecção da mesma a qualquer dia da semana na portaria do CETAP. Quando chega alguém que ainda não possui a carteirinha nossos funcionários estão coletando os dados da pessoa, informando os documentos necessários e liberando a entrada da mesma durante 10 dias, para dar prazo para a regularização" - explica Robson Carlos Gomes, Secretário de Esportes.

Já foram confeccionadas mais de 200 carteirinhas até o momento e a documentação necessária para os que ainda não a possuem é uma cópia do CPF, identidade, comprovante de residência, foto 3x4 e o pagamento de uma taxa de R$6,25.

Os usuários do clube que já levaram os documentos para a confecção da carteirinha devem procurar a portaria do clube para averiguar se as mesmas já estão prontas.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document