Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/06/2014
Uniaraxá: inscrições para vestibular se encerram dia 12
Untitled Document

As inscrições para o vestibular do UNIARAXÁ estão abertas para aqueles que querem ingressar na melhor Instituição Privada de Ensino Superior de Araxá e Região. São vagas para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Pedagogia e Sistemas de Informação. As inscrições se estendem até a próxima quinta-feira, 12, as provas serão aplicadas no domingo, 15 de junho, a partir das 9h.

A cada ano, as inscrições para o vestibular aumentam consideravelmente e também a competividade para entrar na Instituição. No primeiro semestre de 2014, mais de 900 novos alunos ingressaram no UNIARAXÁ, somente na Graduação já são mais de 3 mil alunos.

Pós–Graduação

Também estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-Graduação do UNIARAXÁ. São vagas para: Auditoria e Gestão Organizacional; Banco de Dados; Direito Processual: Ênfase em Civil, Penal e do Trabalho, Docência Universitária, Gestão em Inovação e Competitividade Empresarial e Gestão Integrada: Administração, Orientação, Supervisão e Inspeção Escolar.

As inscrições, tanto para os cursos de Graduação quanto para os da Pós-Graduação, são feitas no site do UNIARAXÁ: www.uniaraxa.edu.br. Mais informações podem ser obtidas no 3669-2000.

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document