Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/05/2014
Termina a Festa de N. Senhora Auxiliadora 2014
Untitled Document

Depois de uma intensa agenda durante a última semana, a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora chegou ao seu fim no domingo (25) reunindo centenas de fiéis em várias atividades realizadas ao longo do dia.

A programação dominical começou ao meio-dia, com o almoço comunitário, passou pela reza do terço na casa da Sra. Luzia Gomes Barcelos e culminou com a celebração da anta Missa na Igreja Matriz de São Sebastião de Tapira.

A missa novamente, assim como foi ao longo de todo o tríduo iniciado ainda no dia 22, foi marcada pela presença das capelas visitadoras, da igreja impecavelmente enfeitada nas cores azul e branca e da belíssima coroação de Nossa Senhora Auxiliadora por parte das crianças da paróquia.

Em sua homilia o Padre Alvimar Santana Bhering - responsável pela instituição desta festa que chegou neste ano à sua segunda edição - destacou a natureza auxiliadora da padroeira da festa.

"Precisamos entender a natureza de Nossa Senhora Auxiliadora na figura de Maria, mãe de Jesus. Nossa Senhora está ao nosso lado indicando a presença de Jesus, personificando Maria. Ela nos incita a seguir seu filho e nos desafia a nos tornarmos seres humanos mais próximos dele, buscando amar ao próximo como Deus nos ama" - destaca o Padre Alvimar.

Na parte social do evento, destaca-se a realização das quermesses ao final de todas as missas, oferecendo ao público presente a oportunidade de confraternização em um ambiente familiar, além de diversão através dos leilões e bingos para os adultos e pescaria para as crianças.

Para ver todas as fotos da festa clique aqui.

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document