Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/05/2014
Prefeito anuncia boas notícias para cidade e servidores
Untitled Document

Após a reunião ordinária da Câmara realizada ontem (12) o Prefeito Municipal Barroso, que esteve presente durante a realização da mesma, respondeu pessoalmente a todas as reivindicações efetuadas pelos vereadores.

Sobre o aumento de 10% para os funcionários municipais, o Prefeito disse que o reajuste deverá ser concedido antes do período eleitoral.

No que tange ao asfaltamento de algumas ruas da cidade, ele anunciou que conseguiu a verba para pavimentar todas as vias urbanas que não estejam asfaltadas, devendo em breve ser licitado o serviço.

Já em relação a providências que facilitem o recebimento do pagamento da Prefeitura por parte de seus funcionários, o prefeito anunciou que esteve na cidade de Araxá naquele dia, acompanhado da Presidente da Câmara Sra. Juvenila. Na oportunidade eles solicitaram a instalação em Tapira de uma agência do banco que efetua o pagamento da folha da Prefeitura, e relataram que o pleito poderá obter bons resultados, já que foi visto com bons olhos pela gerência daquela instituição financeira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document