Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/05/2014
Câmara promove Dia das Mães nas Palmeiras
Untitled Document

No ultimo sábado a Câmara Municipal de Tapira realizou nas dependências do ginásio da comunidade rural das Palmeiras um evento em comemoração pelo Dia das Mães.

Mais de uma centena de mães desta que é uma das maiores regiões do município tomaram parte na comemoração, participando de um delicioso jantar com cardápio especial, dançando forró e principalmente se confraternizando.

"Realizamos esta comemoração na comunidade das Palmeiras como forma de valorizar as mães da zona rural tapirense. Todos os anos as mães que moram na cidade contam com eventos comemorativos e, por isto, entendemos que seria de muito valor levar esta comemoração a quem não mora na cidade, valorizando as moradoras do campo, que trabalham muito, também ajudam a construir nossa Tapira e, é claro, cumprem com muito louvor o seu papel de mãe" - destaca a presidente da Câmara, Sra. Juvenila.

A presidente ainda destacou a importância da figura materna "Nós que ganhamos de Deus a oportunidade de ser mãe sabemos a importância desta figura. Ser mãe é cultivar o carinho, a ternura, o cuidado, o perdão, o amor... Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar a todas as mães tapirenses, pois são elas que com a sua sensibilidade ajudam a construir Tapira e a fazer com que nossa cidade seja tão progressista e ao mesmo tempo tão acolhedora. Parabéns!".

Untitled Document
Mais notícias sobre Comunidades Rurais
Untitled Document