Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/04/2014
Tapira realiza Pré-Conferência de Saúde do Trabalhador
Untitled Document

O Plenário Vereador Pedro Rodrigues da Silva, na Câmara Municipal de Tapira foi sede da Pré-Conferência da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora. O evento ocorreu na segunda-feira (31) e foi realizado pela CEREST de Araxá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Tapira.

CEREST é a sigla para Centro de Referência em Saúde do Trabalhador e na região de Araxá o órgão abrange oito municípios - dentre eles Tapira, englobando cerca de 142.800 pessoas.

A Pré-Conferência teve participação maciça dos profissionais de saúde do município, contando com a presença do Secretário Moisés Pereira Cunha, de enfermeiros, agentes de saúde e demais servidores do setor.

O farmacêutico Wellington Willian Ferreira, o Secretário de Saúde Moisés Pereira Cunha, a Conselheira Tutelar Vanda Silva dos Reis e a Secretária de Educação Veraluz Ribeiro Barbosa foram eleitos Delegados do Município de Tapira e deverão representar a cidade na 1ª Conferência Ampliada de Saúde do Triângulo, que será realizada em Araxá nos dias 8, 9 e 10 de maio.

Untitled Document
Mais notícias sobre Saúde
Untitled Document