Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 12/03/2014
Vale Fertilizantes abre vagas de estágio
Untitled Document

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo de seu Programa de Estágio para o segundo semestre de 2014. No total, são 99 vagas para estudantes de Ensino Médio Técnico e de Nível Superior, nas unidades de São Paulo (SP), Cubatão (SP), Cajati (SP), Guará (SP), Araxá (MG), Belo Horizonte (MG), Tapira (MG), Uberaba (MG), Patos de Minas (MG), Catalão (GO) e Sergipe. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa entre os dias 10 e 31 de março.

Das vagas disponíveis, 95 são para estágio regular com duração de um a dois anos e carga horária de seis horas diárias. As outras quatro são para estágio de férias continuado. Em ambos os casos, o período de estágio começa em meados de julho deste ano. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.valefertilizantes.com na seção Carreiras, até o próximo dia 31. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes é um meio de formar e desenvolver estudantes de diversas áreas e cursos, complementando o aprendizado teórico com a vivência prática das funções e formando jovens profissionais. A iniciativa valoriza os participantes por meio de políticas avançadas de recursos humanos, que incluem a bolsa-auxílio e diversos benefícios.

Para estudantes de nível superior, o estágio regular pode ter a duração de um a dois anos com carga horária de seis horas diárias. Podem se inscrever alunos que estejam cursando a graduação, com formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016 nas seguintes áreas: Administração de Empresas, Economia, Computação/Processamento de Dados, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Minas, Engenharia Química e Psicologia.

O programa também prevê vagas para estudantes de nível superior no estágio de férias continuado com duração de um ano, sendo três meses presenciais com carga horária de oito horas diárias. Nessa modalidade, podem participar alunos que estejam cursando graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil ou de Minas, com previsão de conclusão para julho de 2015.

Para alunos de Ensino Médio Técnico que concluirão seus cursos até julho de 2015, há oportunidades de estágio regular para os cursos de Automação Industrial, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Instrumentação, Eletrotécnica, Arquivo, Mecânica, Metalurgia, Meio Ambiente, Mineração, Química e Segurança do Trabalho. Também podem se candidatar às vagas alunos recém-formados na parte teórica, necessitando apenas complementar a formação com o estágio (neste caso poderá ser adotada a carga horária de 8 horas diárias).

O processo seletivo contempla provas on-line, dinâmica de grupo e painel com supervisores. A Vale Fertilizantes oferece aos estagiários bolsa-auxílio que varia entre R$ 800 e R$ 1,3 mil, além de transporte, alimentação e assistência médica.

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document