Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/03/2014
CarnaTapira embalou as noites tapirenses
Untitled Document

Os quatro primeiros dias do mês de março em Tapira foram marcados pela primeira edição do CarnaTapira, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Tapira. A estrutura do carnaval foi montada no largo da Prefeitura e as ruas das proximidades foram interditadas para garantir a segurança dos foliões.

Uma mistura de axé, funk e música eletrônica povoou as noites tapirenses, avançando pelas madrugadas e colocando Tapira e região para curtir. Ao todo se apresentaram no palco do CarnaTapira oito atrações musicais.

No sábado a agenda integrou as comemorações pelos 51 anos de emancipação política de Tapira com o início da agitação no CarnaTapira. Durante o dia missa e cavalgada deram início às festividades e, à noite, o DJ Raphael Phillipi, a Banda Êxtase e MC Florzinha abriram as noites carnavalescas.

No domingo foi realizado o Encontro de Som Automotivo e os shows do DJ Raphael Phillipi, da Banda Paqua e da DJ Samhara.

Já a segunda-feira teve a realização da matinê durante o dia e dos shows do DJ Raphael Phillipi, da Banda Outdoor e das Tigresas do Funk.

Para fechar, na terça-feira, mais uma vez foi dia de matinê, de show do DJ Raphael Phillipi e das Tigresas do Funk, além da apresentação de Renatinho RDM.

Untitled Document
Mais notícias sobre Eventos
Untitled Document