Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/02/2014
51 Anos de Tapira em clima de carnaval na escolinha
Untitled Document

Muita festa e alegria na manhã pré-carnavalesca da Escolinha Infantil Comecinho de Vida. As dezenas de alunos da escola participaram de uma animadíssima matinê de carnaval.

O evento foi realizado no salão de festas do CETAP e contou com muitas marchinhas e danças, valendo ressaltar que a criançada estava toda fantasiada em um espetáculo de ternura e felicidade.

Como o sábado (01), além de marcar o início do carnaval, é a data em que a cidade comemora mais um aniversário, os pequenos tapirenses também demonstraram que sua cidadania já está em construção.

Os alunos respeitosamente ouviram os hinos Nacional Brasileiro e de Tapira - alguns deles com as mãos no peito como manda o figurino, cantaram parabéns para Tapira e partiram um bolo de aniversário temático, lembrando que a cidade sopra amanhã 51 velinhas.

O Prefeito Barroso esteve presente e, juntamente com a Secretária Veraluz, a 1ª Dama Maura, a Diretora Ana Lúcia e o vereador Nivaldo, entregaram apostilas do NAME e livros de contos infantis aos alunos, além de distribuir agendas aos funcionários da escolinha.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document