Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/02/2014
Evento abre as atividades da Melhor Idade em 2014
Untitled Document

Na manhã desta sexta-feira (14) as atividades da Melhor Idade foram reiniciadas. Mais de cem pessoas tomaram parte no evento de boas vindas realizado no salão de festas do CETAP.

Para começar todos se uniram em oração para rezar um Pai Nosso, pedindo a Deus que o ano de 2014 fosse abençoado, e assistiram a uma apresentação musical que abriu espaço para a dança de um animado forró.

Mesmo com o encontro sendo da Melhor Idade, duas crianças deram a sua contribuição. Os pequenos Edriel, de 12 anos, e Misael, de 6 anos - filhos de Márcio e Edna, proprietários da Naná Modas, se apresentaram tocando violino e sanfona respectivamente. Os pequenos deram um verdadeiro show, fazendo alguns dos mais experientes tapirenses se aproximarem deles para acompanharem mais de perto sua elogiável performance.

Quem também engrandeceu o evento foi uma dupla do ProJovem . Os jovens Luan e Laressa se apresentaram dançando e deixaram a sua mensagem, também angariando aplausos de todos.

Na sequencia foram realizadas dinâmicas, incentivando os presentes a interagirem e a se abraçarem como forma de aumentar o calor humano e de dar as boas vindas uns aos outros.

Para finalizar, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Humano, Sr. Rogério Neves Rezende, e a 1ª Dama e Coordenadora do CRAS, Sra. Maura Assunção de Melo Pontes, elogiaram a maciça presença dos integrantes da Melhor Idade e deixaram claro que seria um ano repleto de atividades.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document