Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/02/2014
Túlio chega ao gol 1000 vestindo a camisa do Ganso
Untitled Document

O emblemático jogador Túlio Maravilha escreveu mais uma página em sua vitoriosa carreira e ao mesmo tempo levou o nome do Ganso e da cidade de Araxá a ser lembrado pela maioria dos veículos de comunicação esportiva do país.

Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Módulo II o artilheiro assinalou um gol cobrando uma penalidade máxima quando o alvinegro de Beja perdia, em casa, por 1x0 para o Mamoré. Se já não fosse importante o fato de igualar o marcador para o time da casa, o feito deve ser multiplicado por mil, para se entender o valor da cena.

Há vários anos Túlio persegue o milésimo gol e, para alegria dos araxaenses, ele veio a acontecer com a camisa do Araxá Esporte. O milésimo gol na carreira de um atacante é uma marca impressionante. Poucos atletas chegaram a este número, dentre eles o Rei Pelé e o baixinho Romário.

"A saga do milésimo termina aqui. Missão cumprida no futebol. O milésimo gol saiu em grande estilo. Dedico especialmente a minha esposa Christiane Maravilha,quem esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis em minha trajetória Agora o que vier é presente de Deus. E a todos que acreditaram em seus sonhos" – disse o artilheiro ao Globoesporte.com.

A chegada de Túlio ao Araxá Esporte se deve a parceria da equipe com a Eletro Zema, que além de viabilizar a sua chegada, também contratou o mesmo para ser o garoto propaganda da empresa neste ano de Copa do Mundo.

Foto: globoesporte.com

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document