Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/02/2014
The Tigers é campeão do Torneio de Férias de Futsal
Untitled Document

A decisão do Torneio de Férias de Futsal 2014 aconteceu no Ginásio do CETAP, em partida realizada na ultima sexta-feira, e reuniu as duas equipes de melhor histórico nos últimos torneios da modalidade na cidade.

The Tigers e Boca Júniors fizeram mais uma final e os componentes de muita marcação, emoção e nenhuma das equipes se entregando até o apito final do juiz - como em todas as outras decisões que envolveram os dois times, voltaram a estar presentes no cenário.

Com a bola rolando o The Tigeres conseguiu abrir o placar logo no início da primeira etapa, quando em um contra-ataque mortal, entrou na defesa aberta do Boca trocando passes e viu Rafael Bundinha tocar a bola no canto do gol, sem chances para o goleiro Tiaguinho.

A partir do gol a marcação dobrou de ambos os lados, sempre que alguma equipe conseguia uma boa jogada aparecia algum jogador fazendo a cobertura e impedia a sequencia do lance.

Durante quase toda a partida o The Tigers foi mais consciente e criativo em quadra, não tendo conseguido um placar mais elástico devido à ótima atuação do goleiro Tiaguinho - do Boca e, a falta de pontaria de seus atletas na hora de finalizar.

No final da partida o placar apontava mesmo o 1x0 em favor do The Tigeres, que mais uma vez levantou a taça do Torneio de Férias de Futsal e deixou clara a sua superioridade na história da competição.

Equipe do The Tigers:

Equipe do Boca Júniors:

Goleiro menos vazado: Salminho.

Artilheiro do Campeonato: Bazé - The Tigers (foto), Rikleber - The Tigers e Luis Paulo - Guerreiros.

Ariterlan (capitão do The Tigers) levantando a taça de campeão:

Dida (capitão do Boca Júniors) recebendo a taça de vice-campeão:

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document