Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/12/2013
Fagundes de Araxá e Tapira realizam confraternização
Untitled Document

O ano está chegando ao fim e, para comemorar o ano que passou, diversas Unidades da Fagundes estão realizando encontros de Confraternização. Os eventos estão ocorrendo durante o mês de dezembro.

As Unidades de Araxá e Tapira, localizadas em Minas Gerais, decidiram fazer eventos especiais. As equipes dessas Unidades uniram-se para proporcionar aos seus colaboradores uma confraternização especial, onde cada um se sentisse valorizado e reconhecido.

Os eventos ocorreram em datas distintas, porém no mesmo local, na sede da Filial de Araxá. No dia 05 foi a vez da Unidade de Araxá comemorar. E no dia 06, a equipe de Tapira fez a festa.

Em ambos os encontros, a equipe organizadora pelos eventos realizou uma decoração toda especial, pensada e produzida com muito carinho.Nas duas confraternizações, seguiu-se um protocolo previamente organizado.

Primeiramente, todos os convidados foram recebidos, um a um, pelo Papai e Mamãe Noel. Após, o diretor da Fagundes, Sr. Silvio Fagundes, fez um breve discurso sobre a importância de todos no ano que passou, aproveitando para agradecer a todos pelo excelente trabalho.

O Sr. Julio Sanchez, diretor de Mineração, agradeceu a equipe e salientou a importância de Deus na vida de todos. Em seguida, todos realizaram uma linda oração de agradecimento.

Para animar todos e entrar no clima de festa, em ambos os dias houve apresentação do cantor Robson Magela, no ritmo sertanejo. Robson é um radialista conhecido pela comunidade de Araxá.

Alguns colaboradores da Fagundes animaram-se com a cantoria e fizeram algumas participações com o cantor. Nas ocasiões, também ocorreram concurso de piadas.

Diversos brindes foram sorteados para as equipes das Unidades de Araxá e Tapira, dentre eles: câmeras fotográficas, aparelhos de som para automóveis, celulares, churrasqueiras elétricas, Cd‘s do cantor Robson Magela e, ainda, TVs de 32”.

Para finalizar os eventos, todos degustaram de belíssimos banquetes contendo salgados, doces e mesa de frutas.

Os colaboradores ainda receberam uma Cesta Natalina, composta por uma sacola térmica personalizada da Fagundes e um kit de carne suína e chester.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document