Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/12/2013
CAMTARTE foi um grande espetáculo
Untitled Document

A magia do circo tomou conta da cidade de Tapira na noite do último domingo (15). Com um palco decorado a rigor e apresentações acrobáticas o clima circense esteve presente durante a realização do CAMTARTE 2013.

A noite começou com a apresentação da Banda Sagradhus, composta por músicos tapirenses e de origem evangélica. Os jovens cantores fizeram um show muito animado e o seu ritmo jovial agradou a todos os presentes, além de passar a mensagem cristã que se propunha.

O segundo ato da noite foram as apresentações musicais, com os alunos da professora Kátia Keyle interpretando no violão várias músicas nacionalmente conhecidas e deixando claro que Tapira tem muito talento musical a ser lapidado.

Depois das apresentações musicais foi a vez da dança entrar em cena. Foram várias performances de balé e dança de rua, com os pequenos alunos dando um verdadeiro show de ginga e habilidade.

Um dos destaques da noite foi a participação de Cia. de Teatro Arak, que produziu performances louváveis, deixando a plateia boquiaberta e relembrando o mundo circense.

O CAMTARTE, promovido pelo CAMTA - Centro de Apoio ao Menor de Tapira, que chegou a sua segunda edição neste ano de 2013, é a culminância de um importante trabalho realizado pela referida instituição durante todo o ano. Sua presidente, a Sra. Elba Regina Pontes Machado marcou presença e disse que as atividades voltadas para as crianças e adolescentes continuarão no próximo ano.

Clique aqui para ver a galeria com as fotos do evento.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cultura
Untitled Document