Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/12/2013
Natal Solidário beneficia a Casa do Caminho
Untitled Document

A Escolinha Infantil Comecinho de Vida realizou na tarde de hoje a culminância de um projeto de extrema solidariedade desenvolvido juntamente com os alunos, professores e demais funcionários da escola.

O Natal Solidário mobilizou toda a escola nesta última semana no sentido de arrecadar óleo para o Hospital da Casa do Caminho, sediado na cidade de Araxá e, que muito gentilmente sempre tem acolhido os tapirenses que necessitam de seus serviços.

Um evento festivo com teatro e apresentações musicais das professoras e monitoras da Escolinha, do Coral da Melhor Idade e de um músico da Casa do Caminho foi realizado para entregar nas mãos do Sr. José Tadeu Silva - diretor do referido hospital, todo o montante arrecadado.

"Fico muito satisfeito com a contribuição destas crianças que desde cedo já estão exercitando a sua solidariedade. Estes 520 litros de óleo servirão para atender às nossas necessidades durante cerca de dois meses e isso é muito gratificante. Muito obrigado a todos" - palavras do Sr. Tadeu.

"A Escolinha Infantil Comecinho de Vida agradece a presença do Tadeu aqui em Tapira e, é claro, a todos aqueles que contribuíram para que esta ação de solidariedade fosse um sucesso. Toda a escola se mobilizou, somando as forças dos alunos, professores, monitores e demais funcionários e, o principal, a comunidade acolheu. Sem a participação da população nada seria possível. Eu fico muito satisfeita de morar em uma cidade de gente solidária como Tapira" - destaca a Diretora Ana Lúcia.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document