Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 02/12/2013
Tiradentes vence e garante a terceira colocação
Untitled Document

Na tarde deste domingo, Independente e Tiradentes se enfrentaram em jogo que valeu a terceira colocação da 1ª Fase do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.

O Tiradentes, que até chegou a ter três pontos computados no jogo do último domingo contra o Boca Júniors - que na oportunidade não compareceu, teve que voltar a campo na última quinta-feira (28) para realizar a partida e o resultado de 1x1 fez com que a equipe chegasse ao embate deste domingo precisando vencer para garantir o terceiro posto.

O jogo no primeiro tempo foi parelho e com pouca inspiração de ambas as equipes, tendo no gol de Elton Antônio o seu ponto alto, colocando o Tiradentes na frente no marcador: 1x0.

A segunda etapa já começou quente, logo aos 10 minutos o juiz marcou uma jogada perigosa dentro da área a favor do Tiradentes. Na batida da falta o árbitro entendeu que os jogadores da equipe do Independente partiram em direção da bola antes do seu apito soar e aplicou um cartão amarelo a um deles. Os jogadores do Independente não concordaram com a interpretação do juiz e começaram a debater com ele que, acabou expulsando o atleta Hiago.

Com um atleta a mais o Tiradentes se mandou para o ataque e acabou marcando mais três vezes. Thiago Marques, Maycon e Walyson Resende anotaram os gols que completaram o placar de 4x0 a favor do Tiradentes.

Terminada a primeira fase já ficaram definidos os confrontos das semifinais da competição. Em jogo único se enfrentam no domingo (08) à partir das 15h, Canoas e Tiradentes e, na sequencia, Boca Júniors e Independente decidem o outro finalista.

Nota: Inicialmente as semifinais seriam realizadas em duas partidas: na quarta-feira (04) e no sábado (07) Boca Júniors e Independente se enfrentariam, enquanto na quinta-feira (05) e no domingo (08) seria a vez do embate entre Canoas e Tiradentes. Devido a um choque de datas com outros eventos da cidade a formula foi alterada e a decisão será em jogo único.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document