Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 18/11/2013
Alambik vence e entra na zona de classificação
Untitled Document

Os atuais campeões do futebol tapirense finalmente alcançaram a zona de classificação do torneio em busca de uma vaga nas semifinais. No sábado à tarde a equipe do Alambik enfrentou uma Capela motivadíssima pela primeira vitória alcançada na última rodada, mas não tomou conhecimento e conseguiu seu segundo triunfo na competição.

Mesmo entrando em campo com apenas oito jogadores, o Alambik jogou com inteligência, se aproveitando do tempo chuvoso, arriscando vários chutes de fora da área e contando com uma tarde pouco inspirada do goleiro da Capela. No final o placar apontou a vitória dos atuais campeões por 7x3, com gols de Paulo Henrique (3), Ricardo (2), Faustinho e Germano - Edson e Lucas Pontes descontaram para a Capela.

No domingo o Independente viveu uma tarde de sentimentos contrários: felicidade por conseguir segurar o forte time do Boca Júniors - líder disparado da competição, mas ao mesmo tempo tristeza, por sair da zona de classificação para as semifinais.

Em um jogo onde o Boca procurava o gol a todo o momento e abriu 2x0 ainda no primeiro tempo com gols de Fábio e Pelezinho, o Independente mostrou grande poder de reação ao conseguir alcançar o empate em 2x2 com Mamão e Jéferson balançando as redes a seu favor.

Para finalizar a rodada o Canoas foi com tudo para cima do Tiradentes e abriu 3x0, com gols de Biro-Biro e Bebeto, logo na primeira etapa, mostrando que buscava a vitória a qualquer preço. Veio o segundo tempo e o Tiradentes até que esboçou uma reação com Café descontando, mas o Canoas novamente se impôs e fez o quarto gol com Biro-Biro, dando números finais ao placar em 4x1.

O resultado consolidou o Canoas na segunda colocação e colocou o Tiradentes em maus lençóis. Embora a equipe continue na terceira posição, agora conta com a presença do Alambik com o mesmo número de pontos e do Independente com um ponto a menos. Isso garante que as últimas rodadas serão emocionantes em busca da classificação.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document