Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 11/11/2013
Casamento Comunitário em Tapira
Untitled Document

Na noite de sábado (11) foi realizado na Igreja Matriz de São Sebastião de Tapira o Casamento Comunitário, evento que reuniu casais interessados em receber da Igreja o sacramento do matrimônio.

Segundo o Padre Alvimar Santana Bhering a idéia do casamento comunitário surgiu do desejo de alguns fiéis e ganhou força na sua intenção de sacramentar a união deles.

"Alguns fiéis nos procuraram desde que assumimos a Paróquia no interesse de que o casamento comunitário fosse realizado como forma de receber as bênçãos de Deus em sua união. Como entendo que para o fiel viver como casal o sacramento do matrimônio é fundamental e imprescindível mobilizamos a paróquia para organizar o evento" - explica o Padre Alvimar.

Padre Alvimar ainda destacou as parcerias que teve para a realização do Casamento Comunitário: "Quando começamos a nos organizar para a realização deste evento recebemos o importante auxílio da Pastoral Matrimonial e também da Comunidade Rhema, não podendo hora nenhuma nos esquecermos do Prefeito Barroso e da Vice-Prefeita Mirian, que com toda a sua equipe nos proporcionaram um belíssimo evento".

Segundo o pároco tapirense vários casais já o procuraram e o Casamento Comunitário deverá acontecer novamente no próximo ano, talvez, até mesmo, com status de data integrante do Calendário Oficial do Município.

Confira o nome dos casais que receberam o sacramento do matrimônio no Casamento Comunitário:

- Edvaldo Miranda Leite e Ana Lúcia Bezerra

- Edmar Júlio de Jesus Melo e Patrícia Aparecida de Oliveira

- Roberto Carlos Fernandes e Maria Aparecida das Neves

- Arivaldo Neves Rosa e Juliete Fátima Neves de Souza Rosa

- Wheigue Gonçalves de Oliveira e Rafaela Christine Neves de Souza Oliveira

- Wilson José de Melo e Valmira de Oliveira Leite Melo

- Monacir Eurípdedes de Souza e Rosa Aparecida de Almeida Souza

- Eraldo Carvalho de Souza e Márcia Barbosa Oliveira Carvalho (se casaram durante a semana mas participaram das festividades).

As fotos foram gentilmente cedidas pela Orlando Fotos Digitais.

Untitled Document
Mais notícias sobre Social
Untitled Document