Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 06/11/2013
Ver. Hilarino solicita melhorias no Alto da Serra
Untitled Document

O vereador Hilarino de Assis Neves solicitou ao Prefeito que realize ações de melhoria no povoado do Alto da Serra. A reivindicação foi realizada através da Indicação nº 102/2013, apresentada na reunião ordinária da Câmara Municipal de Tapira realizada na segunda-feira (04).

O vereador destaca na indicação a necessidade de que sejam feitos alguns serviços na comunidade do Alto a Serra, citando a colocação de dois ou três quebra-molas na rua principal do povoado, a troca de lâmpadas de iluminação da praça e a perfuração de um poço artesiano.

Em sua justificativa Hilarino relatou que os moradores da Comunidade do Alto da Serra reclamam da velocidade que os veículos transitam pela referida rua e alega que já houve acidentes no local.

"A instalação dos quebra-molas vai ser um grande auxílio para que se evite possíveis acidentes, obrigando os condutores a transitarem a menores velocidades. A questão da praça, solicito a troca das lâmpadas pelo fato de que os moradores reclamaram a mim que o local está escuro tornando o ambiente sem segurança para os mesmos" - explica o vereador.

Hilarino destacou ainda a necessidade do posso artesiano: "O poço artesiano é de suma importância, pois garantiria um bom abastecimento de água às residências da comunidade, que atualmente conta com cerca de 49 famílias".

Untitled Document
Mais notícias sobre Comunidades Rurais
Untitled Document