Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/11/2013
Independente surpreende Canoas no Tapirense
Untitled Document

O Campeonato Tapirense teve a realização de três jogos com destaque para a surpreendente vitória do Independente em cima do vice-líder Canoas - Boca Júniors e Tiradentes também venceram suas partidas.

Capela e Boca Júniors entraram em campo no sábado com objetivos bem distintos: a Capela buscava uma reação no torneio visando entrar na briga pela classificação, enquanto o Boca tentava acrescentar mais uma vitória à sua excelente campanha de líder da competição. Melhor para o Boca Júniors, que venceu por 3x2 com gols de Felipe, Dudu e Matheus - João Batista e Edson marcaram para a Capela.

Já no domingo Alambik e Tiradentes se enfrentaram tendo em vistas se consolidar na zona de classificação. O jogo foi bastante truncado na primeira etapa, onde as equipes praticamente não tiveram criatividade nenhuma.

Na segunda etapa, o Tiradentes voltou com motivação redobrada e passou a agredir o adversário em busca do gol e, de tanto insistir, acabou marcando com Thiago Marques. O Alambik se enervou e perdeu dois jogadores expulsos, facilitando a missão do adversário, que acabou por marcar mais um gol - desta vez com Aimaas. Final, Tiradentes 2x0 Alambik.

No último jogo da rodada o Canoas entrou em campo bastante desfalcado e o Independente, que não tinha nada haver com isso, aproveitou-se para surpreender e golear os vice-líderes da competição.

O Canoas entrou em campo com apenas 10 jogadores e o Independente logo abriu 2x0 no placar com Maxuel e Leandro, que, pouco depois, acabou sendo expulso e trouxe o adversário novamente para a partida. Com isso o Canoas buscou o empate e igualou o marcador em 2x2 com gols de Ninico e Arnaldo.

No início da segunda etapa Rikleber entrou em campo e deixou o Canoas com 11 atletas e em superioridade numérica - já que o Independente tivera um atleta expulso na etapa inicial. No entanto, quem tirou a igualdade do marcador foi Mamão para o Independente: 3x2.

O time do Independente ainda perdeu mais um jogador expulso após matar contra ataque do Canoas e ficou com apenas 9 atletas em campo. O Canoas se aproveitando da vantagem numérica e foi para cima, mas sem muito brilho nas conclusões e, em rápido contra ataque, Maxuel fez mais um para o Independente: 4x2.

Com o gol o nervosismo tomou conta do Canoas que perdeu seu capitão expulso em falta dura no meio campo. No final da partida em mais um rápido contra ataque Mamão fechou o marcador 5x2 e pela primeira vez colocou o Independente na zona de classificação.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document