Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 04/11/2013
Tapira recebe retroescavadeira
Untitled Document

Na última semana todos que passaram em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Tapira puderam observar uma retroescavadeira estacionada no local.

O equipamento foi entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em evento realizado na terça-feira (29) em Uberlândia, onde foram entregues 90 máquinas a 88 municípios do Triângulo Mineiro, Zona da Mata, Noroeste e Sul de Minas com menos de 50 mil habitantes. O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, representou a presidente Dilma Rousseff na cerimônia, acompanhado do prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado.

A entrega de máquinas para prefeituras faz parte de um programa do governo federal para auxiliar os municípios menores de 50 mil habitantes. Em Minas Gerais, existem 792 municípios nesta faixa. Nesta etapa foram R$ 17,7 milhões investidos na aquisição de 75 retroescavadeiras e 15 motoniveladoras. A partir de novembro, o MDA inicia também a entrega de caminhões caçamba aos municípios pequenos. Todos os mais de cinco mil municípios brasileiros com até 50 mil habitantes estão recebendo os três equipamentos.

Vale destacar que em um município como Tapira, com grande demanda de serviços na zona rural, uma retroescavadeira é sobremaneira importante, uma vez que é uma máquina que executa diversos serviços que vêm de encontro às necessidades dos produtores rurais, segmento que trabalha diariamente gerando divisas para o crescimento de Tapira.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document