Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/11/2013
Fagundes - Dia de Reflexão sobre Saúde e Segurança
Untitled Document

A Unidade da Fagundes de Tapira /MG, no dia 29/10, realizou uma paralisação em todos os turnos com o objetivo de fazer uma reflexão sobre saúde e segurança. Esta ação foi promovida pelo cliente Vale e repetida em todos os locais onde o cliente atua, no mundo todo.

No evento em Tapira, participaram todos os colaboradores da Unidade Vale, além de todas as Contratadas, onde foram apresentados alguns acidentes que ocorreram em unidades da Vale e que acarretaram na perda da vida de algumas pessoas.

O momento foi de reflexão sobre as atitudes e procedimentos que podem ser adotados para que a meta acidente zero seja cumprida, em busca da preservação da vida. Na ocasião estiveram presentes os colaboradores da empresa e alguns filhos, numa demonstração de carinho e preocupação com seus pais.

"Atingir a meta acidente zero é possível, principalmente praticando o cuidado ativo genuíno, onde o colaborador se preocupa com o colega e consigo mesmo. Para a Fagundes, precaver riscos, perigos ou perdas é uma prioridade e um compromisso de todos" - destaca a empresa.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document