Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 28/10/2013
Líderes vencem e se distanciam no Tapirense
Untitled Document

Em um jogo com muitas oportunidades, Tiradentes e Independente demoraram para concretizar as chances em gol. O primeiro tempo passou em branco para ambas as equipes, e o marcador só foi inaugurado na segunda etapa quando Robinho Play, que acabara de entrar, foi lançado e chutou forte na saída do goleiro fazendo 1x0 para o Independente.

O Tiradentes sentiu o gol e acabou cedendo espaço para o adversário, que teve várias chances em seqüencia, mas não conseguiu aproveitar.

Quem acabou marcando mesmo foi o Independente, com João Paulo completando um escanteio batido para Aimaas e decretando o resultado final do jogo:1x1.

No domingo dois jogos movimentaram o CETAP e Canoas Boca Júniors demonstraram que estão um pouco acima dos demais adversários, vencendo e se isolando nas duas primeiras posições.

O Canoas abriu a rodada dominical vencendo a Capela em um jogo muito tenso, com excesso de faltas e expulsões de jogadores de ambas as equipes. Neto, pela Capela e, Bebeto, pelo Canoas, não conseguiram terminar o jogo e foram expulsos, dando ênfase à situação de ânimos exaltados.

Mas falando de bola rolando, a Capela até buscou duas vezes o empate, mas o Canoas acabou mostrando a sua força, se impondo e venceu por 4x2. Rikleber, Bebeto, Alex e Bazé marcaram para o Canoas, enquanto Lucas Pontes e Gean Tomé descontaram para a Capela.

Para fechar a rodada mais uma edição do clássico entre os dois últimos campeões da competição. Se na primeira rodada a igualdade marcou a tônica do jogo, neste ultimo final de semana o Boca Júniors mostrou que está muito forte na busca pelo título e aplicou uma goleada por 6x2 no Alambik.

Ainda na primeira etapa o marcador já apontava 5x0 a favor do Alambik, com gols de Eliester (3), Leonardo Pontes e Serginho. Veio o segundo tempo e o Boca continuou pressionando, e após cruzamento, Dudu Araxá marcou contra: 6x0.

O Alambik ainda teve tempo para descontar com o mesmo Dudu Araxá e com Aloanos, mas ficou nisso mesmo: Boca Júniors 6x2 Alambik.

Vale ressaltar que o Campeonato de Futebol Amador de Tapira, que anteriormente seria disputado em turno único na 1ª fase, teve seu regulamento alterado em função da eliminação da Máfia e agora vai ter dois turnos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document