Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/10/2013
CETAP: usuários deverão se cadastrar
Untitled Document

A Secretaria de Esportes e Lazer do Município de Tapira está realizando um cadastramento dos frequentadores do CETAP com a finalidade de organizar melhor o clube.

O cadastramento é obrigatório e já está acontecendo, bastando os interessados se dirigirem à portaria do clube portando CPF, identidade ou certidão de nascimento, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Estes documentos serão utilizados para a confecção do cartão eletrônico que dará acesso ao clube através da autenticação nas catracas que já estão instaladas na sua portaria do CETAP. Será cobrada uma taxa no valor de R$6,25 para confecção dos cartões - valor que deverá ser quitado no ato do cadastramento.

Segundo o Secretário de Esportes, Sr. Robson Carlos Gomes, os cartões estarão sendo exigidos já no início de novembro "A ideia é que a partir do dia 1º de novembro os frequentadores já apresentem o cartão para entrar no clube. A medida é interessante, pois vai nos ajudar a controlar melhor o acesso ao clube, garantindo assim mais segurança a todos os seus frequentadores" - destaca Robson.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document