Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/10/2013
Vereador Admilson homenageia professores
Untitled Document

O Vereador Admilson de Lellis Machado - Presidente da Câmara Municipal de Tapira, utilizou a tribuna da Casa para homenagear os professores tapirenses por ocasião do Dia dos Professores, que é comemorado nesta terça-feira, 15 de outubro.

Em seu discurso o Presidente Admilson focou suas palavras no reconhecimento da importância da classe docente, uma vez que os professores acompanham os alunos na jornada em busca do conhecimento e do dom de tornar este caminho o mais prazeroso possível.

"Agradecemos o papel que cada um desempenha na consolidação da educação da Escola Alvina Alves de Rezende, Escola Estadual Professora Cecília Maria de Rezende Neves, Escola Municipal Rural Vicente Pereira Fernandes e do CEMEI, contribuindo por um país mais justo, fundado na equidade e solidariedade" - destaca AdmIlson.

Outro tópico abordado pelo vereador foi a importância dos professores na conquista da Escola Alvina Alves como uma das dez mais eficientes de todo o país, além de pedir ao prefeito que encaminhe à Câmara o Plano de Cargos e Salários do Magistério.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document