Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/10/2013
64 tapirenses recebem o sacramento da Crisma
Untitled Document

O domingo (13) foi um dia de confirmação na fé católica para dezenas de tapirenses. Em missa realizada às 10h da manhã na Igreja Matriz de São Sebastião lotada por parentes e amigos, 64 adolescentes e adultos receberam o sacramento da Crisma.

O Arcebispo Metropolitano da cidade de Uberaba, Dom Paulo Mendes Peixoto, tratou de explicar o que significa a Crisma a cada um dos crismandos: "A crisma é um dos sete sacramentos da Igreja Católica e significa que o fiel confirma a fé na Igreja, Igreja esta que lhe conferiu o batismo".

Na oportunidade, Dom Paulo ainda explicou sobre os dons do Espírito Santo que são infundidos no crismado: "São sete os dons do Espírito Santo que o fiel recebe ao ser crismado: a sabedoria, o entendimento, o conselho, a ciência, a fortaleza, a piedade e o temor de Deus" - concluiu ele explicando um por um.

Padre Alvimar, por sua vez, acolheu os recém-crismados: "A crisma confirma todos vocês crismados na fé. Que os dons do Espírito Santo possam os orientar e os impulsionar no serviço da Igreja".

Untitled Document
Mais notícias sobre Religião
Untitled Document