Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 15/10/2013
Boca vence e assume a ponta do campeonato
Untitled Document

O Campeonato de Futebol Amador de Tapira teve mais uma rodada neste final de semana com a realização de duas partidas e a eliminação de um dos seus participantes.

No sábado Independente e Boca Júniors abriram a rodada em um jogo bastante parelho, onde as equipes não criaram muitas chances de gol na primeira etapa, cabendo a uma jogada de bola parada a abertura do placar. Dida, com muita inteligência, bateu uma falta no canto do goleiro, que tentou adivinhar o lado e se deu mal.

O que faltou no primeiro tempo sobrou no segundo: muitos gols e chances desperdiçadas. Logo no inicio o Boca fez o segundo gol com Matheus, mas não deu nem para comemorar, pois Jose Eurípedes descontou para o Independente.

Depois do gol a equipe do Independente foi para cima, acuando o Boca, mas abusou da sorte, perdendo muitos gols e, como castigo, em um rápido contra ataque, Serginho bateu na saída do goleiro marcando o terceiro do Boca Júniors.

Como que em uma repetição de atos, novamente não deu tempo para o Boca comemorar, uma vez que, em um belo chute de três dedos, Maxuel descontou novamente.

O gol foi um combustível para o Independente, que passou a criar ótimas chances mas, outra vez a equipe abusou do direito de perder gols e o placar acabou mesmo apontando a vitória do Boca Júniors por 3x2.

No domingo o Canoas enfrentou o time da Capela e deu mostras de que a derrota para o Boca não abalou a equipe. Sem tomar conhecimento do adversário, aplicou uma goleada de 6x1 com gols de Robinho (3), Bebeto (2) e Alex - Alisson descontou para a Capela.

No outro jogo da rodada, que deveria ter acontecido, a Máfia novamente não compareceu e foi eliminada do campeonato, tendo todos os seus resultados anulados.

Com a eliminação de um dos participantes a comissão organizadora do torneio estuda junto às equipes a possibilidade de realizar o campeonato com dois turnos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document