Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/10/2013
Escolinha do Flamengo em Tapira
Untitled Document

Na manhã do sábado (12), data em que se comemora o Dia das Crianças, o CETAP esteve repleto de crianças e adolescentes para a realização de várias partidas amistosas contra a Escolinha do Flamengo, sediada na cidade de Araxá. Vale destacar ainda a presença maciça dos pais de alunos, prestigiando o evento e apoiando seus filhos.

Ao todo, cerca de 170 crianças e adolescentes enfrentaram a escolinha comandada pelo Professor Fernando em jogos que envolveram as categorias pré-mirim, mirim, infantil, juvenil e júnior.

Nos cinco jogos realizados os resultados apontaram duas vitórias da Escolinha do Flamengo, dois empates e uma vitória tapirense, mas segundo o Secretário de Esportes, Robson Carlos Gomes, o mais importante não era o resultado: "O mais importante de ações como esta é o intercâmbio dos nossos garotos com outros atletas e, principalmente a valorização deles, participando de eventos bem organizados, se confraternizando e tomando gosto pelo esporte".

A escolinha de futebol em Tapira, que é coordenada por Marcelo Araxá e Gutty, é gratuita e está aberta a todas as crianças e adolescentes interessados em praticar esportes. Basta se inscrever no CETAP e se encaixar em um dos horários de treinamento.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document