Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 08/10/2013
Ver. José Batista pede liberação da piscina aquecida
Untitled Document

Na reunião da Câmara realizada na segunda-feira (07) o vereador José Batista Rosa – DEM, solicitou que a piscina aquecida do CETAP seja colocada em funcionamento.

"Gostaria de aproveitar a oportunidade para solicitar que a piscina aquecida do CETAP seja ativada e a comunidade possa começar a usufruir deste equipamento que trará tantos benefícios. Essa piscina será muito importante para a reabilitação física e também para que as crianças e os jovens tenham a oportunidade de participar de aulas de natação" - explica o vereador.

O vereador Kleber Domingos de Melo - PR, pediu a palavra durante o pronunciamento do vereador José Batista e disse que a expectativa é que ela seja inaugurada no dia 12 de outubro.

"A expectativa é que o clube possa ser reinaugurado com a piscina aquecida e os toboáguas das duas novas piscinas no dia das crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, embora eu não tenha esta informação ainda de forma oficial" - explica o vereador Kleber.

Procurado por nossa reportagem o Secretário de Esportes e Lazer do Município, Sr. Robson Carlos Gomes, disse que as piscinas com toboaguas serão inauguradas oficialmente na sexta-feira (11) em evento comemorativo ao dia das crianças. No entanto, a piscina aquecida ainda não tem data para entrar em funcionamento: "O aquecedor da piscina não está funcionando corretamente e estamos realizando esforços para colocá-lo em funcionamento. Embora no dia 12 ele ainda não deva estar liberado pretendemos muito em breve solucionar o problema e entregar a piscina aquecida para que seja utilizada pela comunidade" - explicou o secretário.

Untitled Document
Mais notícias sobre Política
Untitled Document