Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 07/10/2013
Boca Júniors vence o clássico contra o Canoas
Untitled Document

A rodada do ultimo final de semana do Campeonato Tapirense teve início no sábado com a partida que reuniu o atual campeão Alambik e a sensação deste início de competição, o Tiradentes.

Depois de uma grande atuação na ultima rodada a equipe do Alambik veio cheia de moral para o jogo e querendo arrancar no campeonato em busca de uma melhor posição na classificação. Com este intuito os atuais campeões saíram na frente com um gol de Pablo. No entanto, do outro lado estava a surpreendente equipe do Tiradentes que, mostrando um grande espírito de competitividade, correu atrás do marcador e empatou com Tiago Marques. O gol de empate renovou os ânimos do Tiradentes impulsionando a equipe a reagir e virar o jogo com gols de João Paulo e Tiago Marques novamente. Com o resultado de 3x1 a seu favor a equipe do Tiradentes assumiu a liderança do campeonato com 9 pontos.

No domingo Boca Júniors e Canoas realizaram o clássico da rodada em um confronto marcado por uma grande rivalidade histórica. Durante a primeira etapa as duas equipes se dedicaram muito à marcação protagonizando um jogo bastante truncado e com poucas chances de gol para ambos os lados.

Na segunda etapa o jogador Biro-Biro colocou deliberadamente a mão na bola tentando arrematar para o gol após uma cobrança de escanteio. O juiz aplicou o cartão amarelo e, como Biro-Biro já estava amarelado, acabou recebendo o vermelho e deixou o Canoas com um jogador a menos. Em desvantagem numérica o Canoas se viu forçado a jogar mais recuado e tentar explorar os contra-ataques. Esta atitude acabou convidando a equipe do Boca a alugar terreno em seu campo e a pressionar em busca do gol. Depois de algumas tentativas, Davi acabou conseguindo colocar o Boca Júniors na frente. Mesmo com um a menos o Canoas passou a buscar mais o gol adversário e até chegou a criar boas oportunidades de empatar o jogo, mas quem marcou mesmo foi Leozinho, fazendo o segundo do Boca e dando números finais ao placar: Boca Júniors 2x0 Canoas.

O jogo entre Capela e Máfia acabou não acontecendo por causa do não comparecimento da Máfia. Segundo a organização do campeonato espera-se uma comunicação oficial por parte da equipe da Máfia se justificando para se decidir quanto à desclassificação da competição ou a remarcação de uma nova partida.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document