Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/09/2013
Alambik, Boca Jrs. e Tiradentes vencem na rodada
Untitled Document

A 3ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira foi marcada por uma verdadeira chuva de gols, talvez para combinar com o chuvoso final de semana tapirense.

No sábado, ainda com a presença do sol, o Tiradentes emplacou a sua segunda vitória seguida ao bater o time da Máfia por 4x1. Embora o Tiradentes estivesse bem durante todo o jogo quem abriu o marcador foi a Máfia, que através de Veter Junior fez 1x0. No entanto, a partir da segunda etapa, o Tiradentes aproveitou melhor as oportunidades que já vinha criando desde o primeiro tempo e virou o jogo com Thiago Marques (2), João Paulo Gilberto.

Quem abriu as partidas do domingo, já contando com a presença da chuva, foram os atletas de Boca Júniors e Capela. O jogo foi emocionante do começo ao fim, tendo como marca principal as viradas - fato que por três vezes mudou a liderança do placar. Eules abriu o placar para o Boca Júniors logo no início da partida, mas ainda no primeiro tempo a Capela foi premiada pela incessante busca e conseguiu empatar com Gean Tome. O gol parece ter animado ainda mais os ânimos dos atletas da Capela, que conseguiu a virada já no segundo tempo com um gol de Alex. Pena que nem deu muito tempo para comemorar, uma vez que Fábio César deixou tudo igual poucos instantes após. Quando parecia que o placar já não mais seria alterado um bate rebate na área da Capela deu a oportunidade para Dida colocar novamente o Boca Júniors na frente: 3x2. A Capela, já sem forças para reagir e buscar a quarta virada na partida, acabou vendo mesmo foi o Boca marcar mais uma vez, agora com Serginho, no apagar das luzes, e decretar o resultado final de 4x2.

Para fechar a rodada o Alambik, depois de dois empates, conseguiu a sua primeira vitória na competição. A vítima foi a equipe do Independente, que acabou sucumbindo e levando uma goleada por 6x0. Os atuais campeões tiveram um grande reforço para a partida, Dudu Araxá, que já passou por várias equipes tradicionais do futebol brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Paulo Henrique (2), Dudu Araxá, Aloanos, Rafael Bundinha e Faustinho.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document