Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 23/09/2013
Tiradentes vence, já Boca e Alambik empatam
Untitled Document

Na tarde deste domingo (22) dois jogos fecharam a 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira.

Às 14h Capela e Tiradentes entraram em campo em busca da primeira vitória no torneio e, de forma avassaladora, o Tiradentes mostrou que veio mesmo para garantir os 3 primeiros pontos.

Com menos de 15 minutos de jogo a equipe já havia balançado as redes por 3 vezes. Primeiro Rodrigo bateu escanteio rasante, a zaga não conseguiu afastar e, João Paulo, cara a cara com o goleiro abriu o marcador para o Tiradentes.

Mais uma vez Rodrigo participou de importante jogada, alçando a bola para a área e Samuel, aproveitando-se de uma saída atabalhoada do goleiro da Capela marcou de cabeça: 2x0 Tiradentes. Poucos instantes depois o mesmo Samuel bateu pênalti com muita categoria e ajudou o Tiradentes a abrir 3x0.

Também com uma falha de goleiro, o Capela conseguiu descontar ainda no segundo tempo. Gean bateu falta com muito veneno e o goleiro do Tiradentes não alcançou a bola, que morreu no fundo das redes.

Depois disso as duas equipes alternaram bons momentos, com algumas chances de lado a lado, mas o placar não foi alterado, terminando mesmo em 3x1 para o Tiradentes.

No jogo de fundo da tarde Boca Júniors e Alambik, os dois últimos campeões da competição, fizeram uma partida acirrada, com muita marcação e que contou ainda com uma tempestade que durou cerca de 15 minutos durante a etapa inicial.

O que poderia esfriar a partida serviu para esquentar ainda mais o jogo, principalmente por parte do Boca Júniors que, aos 25 minutos marcou o seu gol com Matheus e ainda mandou uma bola na trave.

No segundo tempo a volta do tempo ensolarado pareceu iluminar o Alambik. Os atuais campeões empataram a partida com Aloanos, que marcou após rebote do goleiro Fróis em um chutaço de fora da área.

O resultado final de 1x1 fez com que as duas equipes continuassem sem vencer na competição. O Alambik coleciona dois empates em duas partidas e o Boca Júniors conquistou o primeiro ponto, mas com uma partida a menos.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document