Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/09/2013
Canoas vence Independente na abertura da 2ª rodada
Untitled Document

Canoas e Independente abriram a 2ª rodada do Campeonato de Futebol Amador de Tapira em um confronto bastante movimentado na tarde escaldante de sábado no CETAP.

O Independente começou o jogo buscando o gol, mas quem conseguiu vazar a meta adversária primeiro foi o time do Canoas. Por volta dos 20 minutos da primeira etapa Alex bateu falta uma próxima a grande área, a bola quicou na frente do goleiro, que bateu roupa na frente de Eduardinho, que completou para as redes e abriu o marcador.

Com vantagem no placar o Canoas passou a se articular melhor em campo e alguns minutos depois fez o segundo: Robinho partiu driblando pela direita em um contra-ataque e cruzou para João Paulo que, de carrinho, empurrou a bola para o fundo do gol.

Quando o jogo já se aproximava do intervalo Bazé cometeu uma falta feia e, por já estar amarelado, acabou sendo expulso, deixando o Canoas com um homem a menos. No entanto esta vantagem numérica durou muito pouco, pois logo no início da segunda etapa o Independente acabou perdendo Ostinho Careca, que também recebeu cartão vermelho após um pontapé no lateral Leonardo Souza.

Com as duas equipes em igualdade numérica mais uma vez quem marcou foi o Independente, com Maxwel tocando na saída do goleiro após ótima jogada do meia Jadirão: 2x1.

O Independente então ganhou forças e partiu em busca do empate, mas em lance polêmico Biro-Biro encontrou Riklerber sozinho. Ele partiu em direção do gol e faz o terceiro do Canoas - nesse momento os atletas do Independente reclamaram bastante pedindo um impedimento no lance, mas o juiz confirmou o gol.

O Independente ainda descontou com uma bela cobrança de falta de Robson Play no bico da grande área, mas não havia tempo para mais nada e o placar final apontou Canoas 3x2 Independente.

Com o resultado o Canoas agora soma duas vitórias em dois jogos e assume a ponta da tabela de classificação. Já o Independente continua apenas com o ponto conquistado no empate da estreia contra o time da Máfia.

O jogo foi apitado por Lincoln Resende, que foi auxiliado pelos bandeirinhas Diego Bruno e Paulo Giovane.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document