Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 16/09/2013
Campeonato Amador começa com três partidas
Untitled Document

O Campeonato de Futebol Amador de Tapira começou no último final de semana com a realização de três jogos - seriam quatro, mas a equipe de Sacramento desistiu de última hora e deixou a organização do torneio em busca de mais uma equipe para completar os oito participantes.

O jogo inaugural colocou frente a frente as equipes de Alambik e Capela no sábado. O Alambik, atual campeão do torneio, protagonizou em conjunto com seu adversário um jogo bastante truncado e com poucas oportunidades de gol. O resultado final de 0x0 refletiu um pouco da falta de inspiração das duas equipes.

Os gols que faltaram no sábado deram o ar de sua graça nas partidas do domingo. O Canoas começou com tudo e se impôs diante do adversário, jogando com certa autoridade e vencendo por 4x1 com gols de Wallison (3) e Rikleber - Samuel descontou para o Tiradentes.

No jogo de fundo do domingo a Máfia começou com tudo e fez 2x0 sobre o Independente com gols de Veter Junior e Juninho Valeriano, mas a equipe do Independente mostrou força de reação e foi buscar o resultado. Robinho Play marcou duas vezes e decretou a igualdade no placar: 2x2.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document