Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 13/09/2013
Cartão Viver Bem é entregue a 450 famílias
Untitled Document

O Cartão Viver Bem foi distribuído a 450 famílias na noite de ontem (12) em solenidade realizada no ginásio do CETAP, que esteve totalmente lotado para o evento.

O cartão havia sido criado em 2010 e oferecia um crédito de R$70,00 aos seus beneficiários para que os mesmos gastassem este valor no comércio local. Na noite de ontem, a nova versão do programa, aumentou as cifras do benefício para R$100,00 e manteve os seus gastos restritos ao comércio da cidade.

A vice-prefeita Mirian declarou que entende o programa como uma forma de dividir a administração dos recursos públicos com os cidadãos: "Quando entregamos o cartão Viver Bem a estas 450 famílias dividimos com elas a responsabilidade de administrar a cidade, pois repassamos um valor que elas mesmas escolhem a aplicação, segundo às suas reais necessidades" - explica.

Já o Prefeito Barroso enfatizou a importância do Viver Bem e pediu sabedoria na escolha de como gastar o benefício: "O Viver Bem foi criado por nós como forma de melhorar a vida do tapirense, de valorizar a família e de aumentar o poder de compra do cidadão. Espero que os beneficiários façam as escolhas corretas na hora de gastar o saldo do cartão e consigam transformar o benefício financeiro em social" - destaca Barroso.

Untitled Document
Mais notícias sobre Promoção Social
Untitled Document