Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 09/09/2013
Prefeitura lançará programas nesta semana
Untitled Document

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Tapira estará realizando no Ginásio do CETAP eventos para apresentar alguns de seus programas de distribuição de renda.

Na quarta-feira (11) deverá ser apresentado o SINPLALTO-CARD, cartão do servidor público. Através dele deverá ser realizado o pagamento do Vale Alimentação que os funcionários da Prefeitura recebem mensalmente.

Na quinta-feira (12) acontecerá o relançamento do Programa Viver Bem, que deverá beneficiar cerca de 450 famílias tapirenses. A tendência é que o crédito para as famílias contempladas seja superior aos R$70,00 pagos anteriormente.

Já na sexta-feira (13) será a vez da apresentação da Versão 2013 do PRÓ-LEITE. A Secretaria de Agricultura da Prefeitura espera cadastrar na oportunidade os produtores rurais interessados em tomar parte no programa. Para se cadastrar será necessária a apresentação da Identidade, CPF, Inscrição de Produtor Rural, Título de Eleitor, Número de Matricula da Propriedade, Comprovante de Pagamento do ITR e Contabilidade.

Untitled Document
Mais notícias sobre Cidade
Untitled Document