Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 26/08/2013
Prefeito visita ministro e traz boas notícias
Untitled Document

O Prefeito Barroso visitou na quinta-feira (22) o Gabinete do Ministro da Agricultura Antônio Andrade, que também é Deputado Federal e que tem se notabilizado por ser parceiro do município de Tapira.

O motivo principal da visita foi apresentar a versão 2013 do Programa Pró-Leite para o ministro e solicitar o seu apoio para a execução deste projeto que tem mudado a realidade de centenas de agropecuaristas tapirenses.

O ministro, por sua vez, parabenizou o Prefeito Barroso e a Vice-Prefeita Mirian pelo programa, o qual ele mesmo já conhecia e já havia sido parceiro com emendas.

Aliás, na oportunidade, o Ministro Antônio Andrade demonstrou ainda mais o seu carinho por Tapira e liberou mais dois benefícios para o município: um caminhão e uma retroescavadeira para formar uma patrulha mecanizada com o objetivo de dar apoio às várias ações que o Pró-Leite desempenha em Tapira.

O Prefeito Barroso demonstrou toda a sua satisfação com a parceria que o ministro vem tendo com Tapira: "Agradeço em meu nome e da vice-prefeita Mirian pelo irrestrito apoio que o Ministro Antônio Andrade tem dado à Tapira. Ele tem sido um grande parceiro na nossa luta por melhores condições de trabalho para o homem do campo, sempre incentivando o Pró-Leite e dando a sua contribuição para o crescimento do município" - destaca o Prefeito Barroso.

Untitled Document
Mais notícias sobre Agropecuária
Untitled Document