Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 30/07/2013
Fagundes comemora o Dia do Motorista
Untitled Document

No dia 25 de julho a Fagundes comemorou o Dia do Motorista, profissional de extremo valor para a empresa.

Para comemorar este dia e parabenizar os motoristas, a Unidade Tapira/MG realizou uma programação especial: duas palestras, ministradas pelo instrutor operacional da Fagundes da Unidade Catalão/GO, Sr. Cesar Augusto Alves da Silva.

As palestras tinham como tema "A sua importância para a empresa", fazendo uma reflexão sobre o valor da vida e a importância do trabalho em equipe. Na ocasião estiveram também presentes a equipe da Cipamin (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes de Mineração) da Vale Fertilizantes.

Além desta programação, durante a mesma semana, também ocorreu a SIPATMIN (Semana Interna de Prevenção de Acidente do Trabalho na Mineração) em todas as Unidades da Vale Fertilizantes.

Ao final da última apresentação, a equipe da Cipamin parabenizou o Sr. Cesar Augusto pela palestra realizada, premiando-o com uma bela cesta de chocolates como forma de agradecimento. Aos colaboradores da Fagundes, bem como aos membros da Vale Fertilizantes que estiveram presentes durante a palestra, foram entregues escapulários de São Cristóvão - padroeiro dos motoristas. Houve também o sorteio de alguns brindes para os colaboradores.

Untitled Document
Mais notícias sobre Empresas
Untitled Document