Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 22/07/2013
Boca Jr. vence o Torneio de Férias de Futsal
Untitled Document

Depois de duas semanas de disputa o Torneio de Férias de Futsal foi encerrado com um eletrizante jogo entre Boca Jr. e Galáticos no Ginásio do CETAP.

A finalíssima foi muito disputada, tendo os Galáticos a frente no marcador em duas oportunidades - ao abrir o marcador e ao fazer 2x1. No entanto, um lance quando o jogo ainda estava empatado em 1x1, acabou por fazer falta no final. Os Galáticos desperdiçaram um pênalti que poderia ter ajudado a equipe a deslanchar no marcador.

Como o velho ditado do futebol diz que quem não faz leva, os Galáticos acabaram sendo castigados. Primeiro viram o Boca Jr. empatar a partida em 2x2 e, depois, quando a partida já se aproximava do fim, sofreram o golpe final ao levar o terceiro gol da tradicional equipe do Boca Jr.

Marcaram para o Boca Jr. Ricardo de Souza (2) e Matheus de Oliveira, enquanto Aimaas e Fausto Pontes balançaram as redes pela equipe dos Galáticos.

O placar de 3x2 a favor do Boca Jr. mostrou o quanto foi equilibrada a partida e como o futsal tapirense está parelho, vislumbrando competições futuras ainda mais disputadas e com requintes de emoção maiores do que o habitual.

Os artilheiros da competição foram Matheus Moreira (Palestra) e Biro-Biro (Barcelona) com 14 gols.

O goleiro menos vazado foi Robson Gomes - do time The Tigers, que gentilmente repassou seu troféu ao goleiro Adalto, da equipe do Arsenal, como forma de incentivá-lo.

Fotos: Gleidiçon Rodrigues

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document