Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 19/07/2013
Boca Jr. e Palestra na final do Torneio de Futsal
Untitled Document

Dois emocionantes jogos definiram a grande final do Torneio de Férias de Futsal, que vem sendo disputado no ginásio do CETAP desde a última semana.

A primeira semifinal colocou frente a frente os Galáticos contra o Palestra - time de melhor campanha na 1ª fase. Em quadra, melhor para os Galáticos, que mostraram um ótimo nível e venceram o Palestra por 4x1, com gols de Leonardo Pontes, Thiago, Fausto Pontes e Cadú - Eli César descontou para o Palestra.

No entanto, a coordenação do Torneio de Férias desclassificou os Galáticos por conta da inscrição de um atleta além do número máximo de jogadores permitidos. Com isto, o Palestra acabou herdando a vaga para o jogo decisivo do torneio.

Na segunda semifinal, o maior clássico recente do futsal tapirense, Boca Jr. x The Tigers. Em um jogo emocionante, com arquibancada tomada e torcida exaltada, o Boca Jr. saiu na frente do The Tigers com um gol de Carlos Eduardo, mas a equipe dos tigres reagiu e empatou com Rikleber. Quando o jogo se aproximava do final, exatamente a 30 segundos de seu término, Ricardo de Souza balançou as redes, incendiou a torcida do Boca Jr. e colocou a equipe na final.

A final entre Boca Jr. e Palestra acontecerá nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio do CETAP - logo após o término da disputa entre The Tigers e Galáticos pela 3ª colocação.

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document