Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 17/07/2013
Tapira vai receber o troféu de campeão do Ruralão
Untitled Document

A novela do Ruralão 2013 está chegando ao seu final. O último capitulo desta disputa que envolve a Tapira, campeão em campo, Córrego da Mata e Juventude Antinha que se sentiam injustiçados com a possível irregularidade do atleta Bruno Iguana está acabando de ser escrita.

Nesta última segunda-feira, 15, o presidente da Liga Araxaense de Desportos (LAD), Wanderley Goulart, o diretor Israel da Mota e o procurador Eder Eleuteri foram até a cidade de Patrocínio para buscarem mais informações oficiais sobre a situação referente ao processo envolvendo esta disputa pelo título da temporada 2013 do Ruralão.

E as informações de receberam do Sr. Rubens Antônio de Castro, Administrador da Liga Patrocinense de Futebol (LPF), confirmam de forma oficial de que não houve irregularidade na inscrição do atleta Bruno Henrique Bento da Fonseca (o Bruno Iguana) por parte da equipe tapirense.

Segundo as informações da LPF, todas as equipes que disputam o Campeonato Amador Divisão Especial não têm documentação regular perante a LPF e também não têm registro na Federação Mineira de Futebol e por último que se trata de uma disputa oficiosa.

Sendo assim a conclusão de que qualquer atleta das equipes que se disputam esta competição podem vir a disputar competições oficiais da LAD.

O fato é que agora o procurador Eder irá notificar as equipes sobre estas informações, de que não houve irregularidade, e também dar o seu parecer a LAD para que a mesma possa declarar a Tapira como a nova campeã do Ruralão.

Wanderley Goulart confirma as informações que recebemos de Eder, e afirmar apenas aguardar o parecer final do procurador para declarar, de forma oficial, a Tapira como campeã e realizar a entrega do troféu.

fonte: Futebol Araxá

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document