Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 05/07/2013
Formatura dos alunos do PROERD 2013
Untitled Document

A noite da quinta-feira (04) foi especial para os alunos do 7º Ano da Escola Municipal Alvina Alves de Rezende. Eles participaram da cerimônia de formatura do PROERD 2013.

O PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, que tem por objetivo prevenir o uso indevido de drogas e combater a violência entre jovens, forma agora a sua 5ª turma em Tapira.

Tudo começou com a entrega dos diplomas de conclusão do PROERD aos alunos - fato que ocorreu na Câmara Municipal de Tapira. Com a presença de seus pais os garotos receberam das mãos do Sargento Emerson Cláudio Souza o diploma e viram os três primeiros colocados de um concurso de redação receber um tablet como premiação.

Para finalizar foi oferecido um coquetel na Escola Alvina Alves de Rezende, local onde os alunos estudam diariamente e onde receberam as valiosas instruções do PROERD.

Parabéns ao Sargento Emerson Cláudio Souza e à toda a Polícia Militar pela contribuição social que tem dado à comunidade tapirense através do PROERD.

Fotos: Gleidiçon Rodrigues

Untitled Document
Mais notícias sobre Educação
Untitled Document