Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 24/06/2013
Tapira vence e espera decisão da LAD para comemorar
Untitled Document

O Estádio Municipal Fausto Alvin, da cidade de Araxá, foi palco no ultimo domingo da decisão da edição 2013 do Ruralão. De um lado a equipe do Córrego da Mata, e, de outro, o time de Tapira, que tentava manter viva a boa fama das equipes tapirenses.

O jogo foi um tanto quanto nervoso, como são a maioria das decisões, e a equipe do Córrego da Mata tentou buscar o resultado, mas não conseguia organizar-se bem a ponto de chegar à meta do goleiro Dida.

Tapira, por sua vez, entrou mais ciente do seu papel no jogo decisivo, e soube se defender e se apresentar ao ataque de forma letal. Foi assim que Lucinho abriu o placar aos 27 minutos do 1º tempo e Paulinho aos 44 minutos da etapa final, decretando a vitória da equipe tapirense por 2x0.

O resultado era o suficiente para Tapira levantar a taça, mas a equipe do Juventude da Antinha - eliminada na semifinal, entrou com um recurso alegando que um dos jogadores do time tapirenses era irregular. O caso só será julgado na terça-feira (25), quando a Liga Araxaense de Desportos decidirá por referendar o título da competição à Tapira, ou dará a oportunidade do Juventude da Antinha.

Independentemente da decisão da LAD, fica aqui os parabéns do www.tapirateen.com.br ao título conquistado em campo por Tapira!

Foto: Futebol Araxá

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document