Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 14/06/2013
Câmara incentiva a geração de empregos em Tapira
Untitled Document

Dezenas de tapirenses participaram de um curso de integração para iniciar suas atividades como trabalhadores em uma empresa que presta serviços na mineradora instalada no município.

A política interna da mineradora em questão exige que as normas da empresa, bem como aspectos de segurança e meio-ambiente, sejam passados aos ingressantes, antes que os mesmos iniciem as suas atividades.

Visando auxiliar a realização deste procedimento, que muitas vezes acontecia em Araxá, ou mesmo dentro da mineradora, o Presidente da Câmara Municipal de Tapira, Sr. Admilson de Lellis Machado, muito gentilmente cedeu as instalações da Casa Legislativa para que o curso acontecesse em solo tapirense.

"Eu que sempre procurei incentivar a geração de empregos em Tapira não poderia ter outra atitude senão a de facilitar a realização deste curso em nossa cidade. A maioria absoluta dos participantes desta integração é composta de pessoas daqui, nada mais justo que a Câmara, que é a Casa do Povo, os acolhesse neste momento tão importante" - destaca o Presidente Admilson.

Untitled Document
Mais notícias sobre Emprego
Untitled Document