Carousel jquery
  • suelene1
  • javascript slideshow
  • tsuelene4
carousel jquery by WOWSlider.com v9.0
Tapira Teen - A Revista Digital de Tapira
Publicado em: 10/06/2013
Tapira se classifica para a final do Ruralão 2013
Untitled Document

Depois de vencer na partida de ida e reverter a vantagem a seu favor, Tapira venceu mais uma vez o Juventude Antinha e confirmou presença na grande decisão do Ruralão 2013. O gol da vitória foi marcado por Iguana.

A partida começou equilibrada com as duas equipes se arriscando. Mas aos poucos Tapira foi ganhando domínio no jogo na primeira etapa. Mas a principal oportunidade na primeira etapa foi do Juventude Antinha no finalzinho: Daniel de Pádua recuou a bola para o goleiro Dida que acabou pegando com as mãos: tiro-livre indireto marcado a favor do Juventude. Na cobrança Ricardo rola para o lado e Netinho bate forte para acertar a trave.

Aos 46 min. Alexandre empurra Wesley na área: pênalti não marcado e que gerou muita reclamação por parte do Juventude.

Na segunda etapa Tapira abriu o marcador logo no inicio com Iguana recebendo na área e batendo forte para fazer 1 x 0.

A partir de então o Juventude passou a correr atrás de tentar mudar a história do jogo e permitia chegadas perigosas em contra-ataques da equipe tapirense que por muito pouco não saiu com 2 x 0, já que no finalzinho Iguana lançou Kleninho que chegou na cara do gol e ao invés de rolar para Roberto Escova que estava livre de frente pro gol sem goleiro, tentou bater pro gol e acabou vendo Edmilson realizar uma grande defesa.

Agora Tapira irá encarar o Córrego da Mata na grande decisão do Ruralão.

O Juventude Antinha entrou em campo com: Edmilson, Adrianinho, Carlinhos, Quadrado, Cal (Arnaldo), André, Ricardo, Mazinho, Ezequiel, Wesley e Netinho. Treinador: Batata.

Tapira jogou com: Dida, Serginho, Alexandre, Wilton Sargento, Daniel de Pádua (Kleninho), Lucinho, Barroso (Nilton Coelho), Otávio (Juninho Orlando), Patrick, Ronan (Iguana) e Café (Roberto Escova). Treinador: Gute.

O árbitro da partida foi Ronaldo Vicente auxiliado por Vicente dos Reis e Paulo Cesar Viriato. A representante da LAD foi a Tatiana do Carmo.

Fonte: Futebol Araxá

Untitled Document
Mais notícias sobre Esportes
Untitled Document